Isabella Taviani: música vem do berço

Filha de pianista e neta de cantor de ópera – de quem ganhou a herança da música correndo nas veias –  Isabella Taviani está de volta ao Recife, para apresentar o espetáculo 15 anos, (só) eu e você. O show acontece em 03 de novembro, no Teatro Boa Vista, com início previsto para  20h30. No ano passado, ela esteve em nossa cidade, como convidada do projeto Samba em PE, e conseguiu esgotar todos os ingressos disponíveis. Aliás, os ingressos voaram.

Como parte das comemorações, a cantora e compositora carioca prepara novidades para os “peixinhos”, como seus fãs se autodenominam: o lançamento de singles inéditos ao longo do ano. O primeiro, A vida vive sem você (IT/Sony Music) já está tocando nas rádios.  O show é em versão voz    e violão. Na verdade, o show 15 anos,  (Só)   eu e você  promove aproximação e interação com o público, apresentando   canções da maneira que foram concebidas. “Mas tocando ao coração na mesma intensidade”.

“O show é  minha forma de comemorar, de agradecer ao público cantando as canções que as  pessoas     escolheram como parte da trilha sonora delas! E isso é uma enorme alegria e responsabilidade!”, diz a artista, cujo primeiro sucesso, Foto Polaroid. No repertório escolhido para o próximo sábado, encontram-se: O Farol, Recado do tempo, Foto Polaroid, Presente-passado,  Raio x, A Canção que Faltava, Diga  Sim, LuxúriaA vida vive sem você. A artista fará, ainda, um tributo aos Carpenters. 

Dos bares da noite carioca aos grandes palcos do país, a cantora e compositora conquistou lugar de destaque na música popular brasileira. Filha de uma pianista e neta de um cantor de ópera, Isabella estudou canto para aprimorar a voz. Bebendo na fonte de Dalva de Oliveira a Elis Regina, de Maria Calas a Maria Bethânia e Simone, ela lançou seu primeiro CD em 2003, pelo selo Green Songs, chegando às rádios do país inteiro com o hit instantâneo Foto Polaroid, além dos sucessos Digitais, De Qualquer Maneira (Peixinho, para os íntimos) e Canção Para Um Grande Amor. Terminou chegando ao então disputado palco do Canecão, no Rio de Janeiro. Desde então, foram sete lançamentos entre CD´s e DVD ´s, shows lotados por todo o país, centenas de milhares de discos vendidos, vários sucessos de rádio, temas de novelas e um público que cresce a cada dia, lotando suas apresentações pelo Brasil.

Leia também:
Tal pai, tal filho
Dupla divina: Marisa Monte com Paulinho

Taviani esgota ingressos no Samba de PE
Gerlane Lops entre o samba e o brega

SERVIÇO
Isabella Taviani – 15 anos – só eu e você! Voz e Violão
Quando: Sábado, 03 de novembro – às 20:30 no Teatro Boa Vista
Ingressos: R$ 80 e R$ 40 (meia) – 1º lote
Informações: (81) 4101-3910/2129-5961
Classificação 14 anos
OBS. Assentos com cadeiras numeradas. No ato da validação do voucher os assentos estão sendo numerados, desde 15 de outubro. E podem ser adquiridos,  de segunda a sexta feira, das 11h às 16h, na bilheteria do Teatro Boa Vista, que fica na Rua Dom Bosco, na Boa Vista

Texto: Letícia Lins/ #OxeRecife
Foto: Tielle Mello/ Divulgação

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *