Casa Forte com piano e violino

Já viraram tradição, principalmente entre a turma da terceira idade, as apresentações musicais do Plaza Shopping, em Casa Forte, Zona Norte do Recife. E nesta quinta-feira (25), a “festa” vai ser boa. É que  hoje tem mais uma edição de Piano tem P de Plaza, com  presença de violino. Ou seja, o violinista Marcônio Costa está no centro de compras, acompanhado pelo pianista residente Edson Santos.

No repertório, grandes clássicos da MPB, bossa nova, boleros e música internacional. O violinista é a atração da edição de outubro do projeto, que tem como objetivo incentivar e valorizar a música instrumental promovendo pocket shows gratuitos com artistas locais. A apresentação acontece na Praça do Piano, no piso L3 do mall, a partir das 17h. E é gratuita.

Marcônio é natural de Belo Jardim, onde aprendeu a tocar violino e começou a carreira como músico. Há 18 anos trabalha com música e já passou por orquestras como Novo Tempo, Sonora, Máximus, Matéria Prima. Atualmente, integra a orquestra Encantos. E está à frente da Trilha Sonora Produções, que realiza a produção musical de eventos.

Leia também:
Sessão nostalgia no Plaza Shopping 
Dia das mães: piano, canto e violão
Jovem Guarda no Plaza com Martinha 
MPB, piano e cavaquinho no Plaza

SERVIÇO:
O que: Piano tem P de Plaza, com Marcônio Costa e Edson Santos
Data: 25 de outubro de 2018 (quinta-feira)
Horário: 17h
Local: Piso L3, do Plaza Shopping, Rua João Santos Filho, 255, Casa Forte
Entrada gratuita

Texto: Letícia Lins / #OxeRecife
Foto: Divulgação

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *