Bullying na pauta do Teatro Santa Isabel

O bullying, a dificuldade de se adaptar ao meio (no colégio, no trabalho, no bairro) e as relações afetivas estão na pauta da montagem Solo de Guerra, que será apresentada durante sarau a ser realizado na noite dessa terça-feira (8/10), no Teatro Santa Isabel. O Sarau é uma das duas faces do Projeto Teatrando!, que mobiliza a nossa mais tradicional casa de espetáculos, que possui 168 anos. O Sarau acontece às 19h,

O Teatrando! é um projeto de educação patrimonial e formação de novas plateias para o teatro, e ocorre sempre às terças, até o final do mês de outubro.  A outra face do Teatrando! é o Proscenium!, voltado para adultos e crianças( a partir de dez anos).  Também é aberto ao público, e ocorre a partir das 15h de hoje. O Proscenium! é conduzido por oito atores. Trata-se de um teatro jogo que explora as instalações do equipamento cultural e que tem duração de duas horas. O público faz uma incursão, também, por vias normalmente desconhecidas pela a plateia: coxias, vestuários, palco, jardins, salão nobre, enfim, todas as dependências do TSI. O Sarau será comandado pelo ator Cleyton Cabral.

O acesso às duas atividades é gratuito. Para participar da visita (Proscenium!), é necessário fazer inscrição prévia, pelos telefones 3355-3323 ou 3355-3324. Para assistir aos saraus, basta chegar ao teatro a partir das 18h. Ou seja, uma hora antes da apresentação. O projeto Teatrando! foi criado, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação de Cultura Cidade do Recife, e é executado pelo Instituto de Desenvolvimento e Gestão – IDG, com patrocínio do Santander, através da Lei Rouanet.

Leia também: 
Conheça melhor o Teatro Santa Isabel
Conheça o Teatro Santa Isabel pelo “avesso”

Odeon no Teatro Santa Isabel
Visita guiada e sarau no Santa Isabel

Texto e foto: Letícia Lins / #OxeRecife

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *