Vem aí Troca-Troca de Quadrinhos

Quem não gosta de histórias em quadrinhos? Tem gente até que coleciona. Outros, vão guardando, só por guardar, e nem relêm as revistas. Se você está entre os últimos, já tem destino para dar aos seus gibis. É que está bem perto de acontecer a primeira edição do Projeto Troca-Troca de Quadrinhos. O evento acontece no dia 24 de outubro, no Sesc Piedade. Mais precisamente na Biblioteca José Mindlin, que fica naquela unidade.

Só que para participar, os amantes de gibis, HQ, Grahpic Novels (romances gráficos) e de  Mangás (de origem japonesa) já podem fazer suas entregas na própria biblioteca, até o dia 17 de outubro, entre 8h e 20h. Mas atenção: há limite para o número de doações, sendo estabelecida entrega de não mais de 20  exemplares por pessoa. As revistas não podem estar rasgadas, sujas nem incompletas (com páginas faltando).

O leitor que levar 20 exemplares, por exemplo, terá direito a igual número de cupons e idem de revistas,. Ou seja, a troca é equivalente à quantidade doada para o evento.  “Nosso objetivo é proporcionar aos que gostam de ler essa linguagem adquirir novos quadrinhos sem custo, e com isso, renovar o seu acervo e incentivar o hábito da leitura”, explica a bibliotecária do Sesc Piedade, Cristiane Menezes. A expectativa é a de que sejam trocados mais de 150 quadrinhos na primeira edição do evento, que integra a programação do AquaSesc Verão.

Leia também:
Ação do Sesc já arrecadou 50.000 livros
Enterrem meu coração na curva do rio
Ilustrações de livros infantis no Sesc
HQ na Academia Pernambucana de Letras 
Cultura Geek chega à  Academia
Novos talentos no Sesc Casa Amarela
A saga dos santos resgatados 
Estação das Artes no Sesc Piedade
A epifania dos pífanos no Arraial

Texto e foto: Letícia Lins/ #OxeRecife

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.