Teatrando movido a palhaçadas

O Projeto Teatrando! tem novidade, na noite dessa terça-feira, 11. É que vai receber o Coletivo de Palhaçaria Feminina Violetas da Aurora. Antes, às 15h, os visitantes serão convidados a passear pelas entranhas e histórias do teatro, durante a visita e jogo Proscenium!.

Criado com o objetivo de apresentar a história do Teatro de Santa Isabel e formar novos públicos para as artes cênicas, o Projeto Teatrando! tem início às 15h,  quando os visitantes serão convidados a passear pelas entranhas e histórias do teatro, durante a visita jogo Proscenium!, a  partir das 15h. O Santa Isabel tem 168 anos e é a mais tradicional casa de espetáculos de Pernambuco.

A iniciativa permite que pessoas comuns – estranhas às artes cênicas – conheçam o teatro pelo avesso: ou seja, por trás do palco. Ás 19h, começa o Sarau das palhaças Dona Pequena, Uruba, Maroca e Sema Roza Madalena, que transformarão o Santa Isabel em picadeiro. Para participar da visita Proscenium! é necessário realizar inscrição prévia pelo telefone (81) 3355.3323. Já para assistir ao Sarau basta chegar uma hora antes do espetáculo e garantir o ingresso. O acesso às duas etapas da programação é gratuito. O Santa Isabel fica na Praça da República, no Bairro de Santo Antônio.

Leia também:
Teatro, circo e dança no Sesc
As palhaçadas das “Violetas da Aurora”
Vamos morrer de rir com elas?
De “Onde nascem os fortes” para o Teatrando
Programa nota dez para maiores de dez
Jornalista, atriz, palhaça e amiga

Texto: Letícia Lins / #OxeRecife
Foto: Divulgação

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *