MPB, piano e cavaquinho no Plaza

Sexta  é dia de relaxar. E com música, melhor ainda. E as tardes musicais do Plaza Shopping, em Casa Forte, viraram uma tradição. Pelo menos para o público da Zona Norte. Nessa sexta, 31, as pessoas têm mais uma chance de curtir um som legal, com repertório movido a clássicos da MPB e o melhor do Chorinho. É o Projeto Piano tem P de Plaza, que movimenta aquele centro de compras a partir das 17h, na Praça do Piano, no piso L3.

Dessa vez, o  pianista Edson Santos tem como convidado o cavaquinhista João Paulo Albertim. É a segunda vez que Albertim participa do projeto. Ele lembra que na apresentação de maio, o público interagiu bastante. “Foi muito bom ver os clientes do Plaza Shopping participando do show, cantando os clássicos do choro e MPB, criando um ambiente de felicidade e celebração”, comenta.  A música instrumental popular é a essência do trabalho de João Paulo, que é instrumentista, compositor, arranjador e produtor musical.

O cavaquinhista já se apresentou em grandes eventos como o Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) 2018. São mais de 10 anos de carreira, na qual tocou e gravou ao lado de diversos artistas nacionais como Antonio Carlos Nóbrega, Herbert Lucena, Nonato Luiz e Maestro Duda. Integra, também, os grupos de Orquestra Retratos do Nordeste, Galho Seco, Choro Miúdo, Conjunto Pernambucano de Choro, Triofando e Orquestra do Coral Edgar Moraes.

Leia também:
Artesanatos do Mundo no Plaza
Jovem Guarda no Plaza com Martinha
Sessão nostalgia no Plaza Shopping

Serviço:
O quê: Piano tem P de Plaza com João Paulo Albertim
Data: 31 de agosto de 2018 (sexta-feira)
Horário: 17h
Local: Piso L3, do Plaza Shopping
Entrada gratuita

Texto: Letícia Lins/ #OxeRecife
Foto: Divulgação

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *