Agnaldo Timóteo e seu “Cauby Mineiro”

Tem quem ache brega. Outros, preferem chamar de romântico o seu repertório. O que não se pode negar, é que há muita gente por aí que curte o vozeirão de Agnaldo Timóteo, que vai apresentar um show especial em homenagem ao Dia dos Pais, nos dias 10 e 11 de agosto. É o Obrigado, Cauby, que ocorrerá no Manhattan Café Theatro, onde o artista presta não só homenagem a Cauby como também mostrará os sucessos de sua própria carreira.

Por que Cauby? Desde pequeno, interessado por música e se apresentando em circos que passavam pela cidade onde nasceu, no interior de Minas Gerais, Agnaldo surpreendeu a todos com a sua potência vocal. Iniciando a carreira cantando em programas de calouros na rádio de Caratinga, Governador Valadares e Belo Horizonte, ele se tornou conhecido como o “Cauby mineiro”.  Ele ficou famoso ao gravar a canção Meu Grito, de Roberto Carlos.

Depois disso vieram vários sucessos românticos, como Ave-Maria, Mamãe e Os Verdes Campos De Minha Terra. Gravou mais de 50 discos. Nos anos 50 era chamado para “defender” as canções Cauby Peixoto e nestas duas noites de apresentação, o artista homenageia Cauby, tendo no repertório músicas consagradas do niteroiense, além de músicas do próprio Agnaldo, Dalva de Oliveira, Nelson Gonçalves, Altemar Dutra. “É sempre um prazer prestar homenagem aos meus colegas que já se foram, mas que continuam fazendo muito sucesso”, pontua Timóteo. É um presente legal, para o Dia dos País, sem o risco de ter que enfrentar a correria no comércio do Recife.

Leia também:
Lady na mesa e louca na cama
Cazuza revive em “Exagerado”
Que saudade de Renato Russo
“Elvis Presley” em Boa Viagem
Rei da Lambada está de volta
Dia da Marrom: Alcione na Zona Sul

SERVIÇO:
Agnaldo Timóteo: Obrigado, Cauby
Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem)
Quando:  sexta-feira (10) e sábado (11)
Horário: A partir das 21h
Couvert: R$ 100
Informações e reservas: 3325.3372 (www.manhattancafetheatro.com.br)

Texto: Letícia Lins / #OxeRecife
Foto: Divulgação

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *