É gol, gol, gooooooooooooooooool

Esta turma aí da foto – filha, genro, netos, amigos –  está torcendo pelo Brasil do outro lado do Oceano.  Mas é dia de torcer, em qualquer lugar. E em grupo, a corrente positiva é maior ainda. No Recife, a Arena Torcida N.1 da Brahma, montada no Cais da Alfândega, se revela pequena para a demanda  (as pessoas se espalham até pelas pontes próximas). Por esse motivo, a Prefeitura disponibiliza mais um local para acomodar o público: está com telão de LED no Boulevard Rio Branco, para transmissão da disputa dessa sexta-feira. Vai ter batucada do Patusco, barracas com comidas e bebidas em ruas próximas e banheiros químicos.

O acesso é gratuito tanto para o evento particular, em frente ao Paço Alfândega quanto no Boulevard. O problema é o trânsito. Na semana passada, as ruas próximas viraram um caos. Eu, que pretendia ver o jogo no bairro do Recife, desisti da empreitada no meio do caminho. A Cttu, no entanto, promete tomar providência para evitar transtorno tão grande, quanto o que ocorreu na semana passada, quando o trânsito deu um nó, no Bairro do Recife. Além da Arena Brahma, no Cais Alfândega, e do telão da PCR no Boulevard Rio Branco, também haverá estrutura gratuita com telão de LED e atração musical para acompanhar o jogo e festejar no Centro Esportivo Santos Dumont, em Boa Viagem, a partir das 13h.

Quem está disposto a ficar na Zona Sul, e gastar mais, pode optar pelo Manhattan Café Theatro, que vai se transformar nesta sexta-feira (6), na Arena Balança Rolha. Com direito a estrutura completa e interativa, além do show de Santa Clara, Safadão Cover e Escola de Samba Balança Rolha, escalados para agitar os torcedores após os jogos. Para maior comodidade, o acesso, com direito ao show, já está disponível para compra antecipada por apenas R$60,00. O público pode chegar a partir do meio dia. E torcedores poderão participar de um bolão, com palpites de gols, apostando no resultado. A Arena Balança Rolha é fruto de uma parceira entre o Manhattan Café Theatro, o Bloco Balança Rolha e a Aloha Promo.  Informações e reservas: 3325.3372 (www.manhattancafetheatro)

Leia também: 
Arenas para torcer pelo Brasil
Parem de derrubar árvores (122)

História do futebol no Cais do Sertão
Dois lugares para ver de graça o jogo

Texto: Letícia Lins / #OxeRecife
Foto: álbum de família

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *