Novata, Bia Villa-Chan canta com veteranos do Quinteto Violado

Nova estrela na constelação musical pernambucana, a cantora e multi-instrumentista Bia Villa-Chan apresenta-se na noite dessa sexta-feira, com um grupo veterano, o Quinteto Violado. O show acontece a partir das 21h40, no polo de São João de Brasília Formosa, antiga Brasília Teimosa, na Zona Sul do Recife.

A apresentação encerra os festejos juninos da capital de Pernambuco. O encontro da artista – que lançou recentemente seu primeiro trabalho, Pedacinho de Mim, na Passa Disco – promete agitar o público com músicas de qualidade e referências ao folclore e à cultura nordestina. E presta homenagem aos grandes nomes da música pernambucana.

“Como multi-instrumentista e cantora, é uma honra dividir o palco com o Quinteto Violado”, diz Bia, referindo-se ao grupo pernambucano, há quase 50 anos na estrada. Para entrar no clima, Bia encarna roupa que lembra Maria bonita, confeccionada pela  estilita Bruna Lima. “É sempre um desafio unir o rústico e o contemporâneo, elementos culturais e clássicos à sofisticação das pedrarias, que remetem ao luxo e à delicadeza dos arranjos e estilo musical de Bia”, explica Bruna.

Leia também: 
Pedacinho de Mim na Passa Disco
Pabllo Moreno: do baião ao blues
Xangai e Maciel Melo em Boa Viagem
“Desempena”, Almério! Você vai longe 
“Palestina” do Recife: “Cadê nosso país”?

Texto: Letícia Lins/ #OxeRecife
Foto: Marcelo Ferreira/ Divulgação

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *