Dois lugares para ver de graça o jogo

Tudo pronto para hoje à tarde, dia de jogo do Brasil contra a Sérvia. É fazer fé, para chegar lá. E torcer com a turma, em grupo, com espírito coletivo, melhor ainda. O problema é que os preços cobrados em bares e restaurantes estão pela hora da morte. No Recife, há duas opções gratuitas, para a corrente em busca ao hexa.

Quem estiver no centro, pode optar pela Arena Brahma Nº1, no Cais da Alfândega, em frente ao Paço Alfândega, onde 15 mil torcedores estão sendo esperados à tarde. A animação começa a partir das 13h, e após a partida entre Brasil e Sérvia, Dennis DJ sobe ao palco para animar o pessoal, com mistura pop, que inclui o funk, no chamado Baile do Dennis. O DJ é hoje um dos nomes mais populares da música eletrônica brasileira, autor de hits como Malandramente e Joga copo pro alto.

Aqueles que preferem a Zona Sul, podem optar pelo pelo Centro Esportivo Santos Dummont, que fica em boa Viagem. Tanto na Arena quanto no Centro público, os acessos são gratuitos. Neste, em estrutura montada pela Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer da Prefeitura do Recife, há telão em LED para transmissão do jogo e atração musical Bloco de Samba Moleque Atrevido antes e depois do jogo. A programação começa às 13h e termina às 17h30.

Leia também:
História do futebol no Cais do Sertão
Arenas para torcer pelo Brasil

Texto: Letícia Lins / #OxeRecife
Foto: Divulgação

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *