Poço das Artes: triplo programa musical

Opção bem interessante para quem gosta de música, nesta quinta, na sexta e no sábado. É que o Poço das Artes oferece três programas diferentes, neste final de semana.  Como vocês sabem, o Poço das Artes fica na Rua Álvaro Macedo, 54, no Poço da Panela, bem pertinho da Igreja de Nossa Senhora da Saúde. Ou seja, aquela mesma da esquina da icônica Venda de Seu Vital (um dos pontos de referência daquele bairro da Zona Norte).

O Poço das Artes abre as portas a partir das 19h30m, com serviço de bar, cafeteria e restaurante. Sempre com cardápio musical interessante. Nessa quinta, por exemplo,  tem o show Cantorias do Interior Pro Mar, com Publius e Toninho Arcoverde (foto), a partir das 20h. O cachê dos músicos não tem preço estabelecido. É “contribuição espontânea”. Na sexta (15), quem movimenta a noite é Ceci Medeiros, com apresentação de música portuguesa. No caso, o fado.

Ela canta com  Fernando do Bandolim (na guitarra portuguesa) e Bill, no violão em Noite Fadista. “Venha entregar sua alma ao fado”, convoca.  O cachê  é R$ 15 por pessoa. E no sábado (16),  tem Pedro Huff no violoncelo, às 21h, com contribuição sugerida de R$ 15. O Poço das Artes é comandado pela artista plástica Clarissa Garcia e tem contribuído para movimentar os finais de semana daquele bairro, um dos mais bucólicos e tradicionais do Recife. O local virou ponto de encontro, e misto e bistrô e galeria de arte.

Leia também:
O Poço das Artes de Clarissa Garcia
Chorinho, artesanato e sururu no Poço
“Poço” do Poço, chorinho e bandolim
Chorinho movimenta Poço da Panela
Panela do Jazz movimenta o Poço
História do Jardim Secreto para Crianças
Bordado à antiga no Poço da Panela

Texto: Letícia Lins / #OxeRecife
Foto: Divulgação/ Poço das Artes

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *