Domingo verde e musical

Domingo verde e musical. Hoje é dia de atividades que estimulam a sustentabilidade e o amor à natureza  – no Parque da Jaqueira e do  Jardim Botânico do Recife – mas é, também, um domingo musical. Depois de concerto, pela manhã, no Palácio do Campo das Princesas – horário em que muita gente gosta de ir à praia, passear no parque ou se exercitar na ciclovia – o recifense pode reservar a tarde, para apurar os ouvidos.

É que às 17h tem Música na Igreja, na Igreja da Madre Deus, no Bairro do Recife. A entrada é gratuita. Quem vai se apresentar dessa vez é a Orquestra do Centro Social Dom João Costa (do Alto José do Pinho). O evento faz parte do projeto Música na Igreja que é realizado pela Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do Recife. E ocorre a cada domingo do mês leva um concerto de música para dentro das centenárias igrejas do Recife.

O trabalho musical da Orquestra do Centro Social Dom João Costa tem a missão de promover o resgate da cidadania no Alto José do Pinho, onde é grande a situação de jovens em situação de risco. No repertório da atração musical estão clássicos de Luiz Gonzaga e sucessos internacionais, inclusive sucessos de trilhas sonoras do cinema. 

Leia também:
Hoje tem projeto Música na Igreja 
Domingo musical na Igreja e no Palácio
Concertos gratuitos na Boa Vista
Urgente: adiados Concertos de Outono

Serviço:
Música na Igreja
Local: Igreja Madre de Deus – Rua Madre de Deus, s/n, Bairro Do Recife
Dia: 10/06
Hora: 17h

Texto: Letícia Lins / #OxeRecife
Foto: Daniel Tavares/ Divulgação/ PCR

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *