“Anos Dourados” em Boa Viagem

Os cinquentões, sessentões e setentões ainda se lembram dos sucessos da Jovem Guarda, o movimento iê-iê-iê, que estourou na década de 1960, comandando pelo Rei Roberto Carlos e pelo tremendão Erasmo Carlos.  E tem uma meninada que também curte aquela época. Quem quiser revivê-la ou conhecê-la melhor, tem opção nessa sexta (8), no Manhattan Café Theatro, na Zona Sul do Recife, onde haverá mais uma edição de Encontro de Brotos.

Brotos, era como se chamavam os garotos e garotas daquela época, que amavam os Beatles e os Rolling Stones (dia desses, uma pessoa, muito jovem, me perguntou o significado da palavra “broto”).  E que também amavam os roqueiros brasileiros. Encontro de Brotos era como se chamavam as tardes domingueiras do Clube Internacional, onde a meninada dançava para se aquecer no inverno e mandar “tudo para o inferno”.

Pois os sucessos daquela época serão revividos com show da Banda Anos Dourados, que relembrará o repertório de Erasmo Carlos, Roberto Carlos, The Golden Boys, The Fevers e os Incríveis. Naquela época, a Anos Dourados já existia. Mas se chamava The Lovers, e arrastava multidões para festas e bailes. A festa começa a partir das 9h da noite, com os Garçons Cantores, marca registrada da Casa. O couvert artístico custa R$ 60.

Leia também:
Lady na mesa e louca na cama
Programa para jovens e coroas
Que saudade de Renato Russo
Dia da Marrom: Alcione na Zona Sul
Xangai e Maciel Melo em Boa Viagem
“Elvis Presley” em Boa Viagem

Serviço:
Encontro de Brotos com A Banda Anos Dourados
Quando: 8 de junho
Horário: A partir das 21h
Ingressos: R$ 60
Endereço: Rua Francisco da Cunha, 881, em Boa Viagem
Informações e reservas: (81) 3325-3372 e www.manhattancafetheatro.com.br

Texto: Letícia Lins / #OxeRecife
Foto: Divulgação

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *