New Yorker vai virar Madeiron

Quem se lembra do New Yorker (foto), que funcionava na  Rua Estado de Israel, na Ilha do Leite? O charmoso imóvel dá lugar, agora, ao Restaurante Madeiron, que oferecerá happy hour todas as sextas-feiras e em datas especiais. E a inauguração já tem data marcada: 8 de junho, já de olho na comemoração do Dia dos Namorados. E também nos jogos do Brasil na Copa do Mundo 2018. A casa abre a partir das 17h da próxima sexta-feira, com direito a música ao vivo. E quem tiver interesse em conhecê-la, já pode ir fazendo a sua reserva.

A Rua Estado de Israel é a mesma do Hospital Albert Sabin. O Madeiron surge com a proposta de oferecer ambiente acolhedor e boa música, para quem quer fugir da rotina caótica do Centro. Quem está à frente do empreendimento é o empresário nova-iorquino Gregory Washington Alvarez, que há oito anos mora no Brasil. “O nosso objetivo é proporcionar happy hours com conforto, música de qualidade e bons petiscos”, afirma. “Futuramente, abriremos em outros dias da semana. Além disso, a casa tem estrutura para receber eventos coorporativos, com parceria com buffet e decoradores”, acrescenta.

A primeira atração musical da nova casa é Amauri Nascimento, cujo repertório contará com músicas latinas e pernambucanas, incluindo forró pé de serra, além de sucessos autorais, como Flor de Maracujá e Miragem Tropical. O couvert artístico custa R$ 10. Já a  produção artística fica sob a responsabilidade de Margareth Alvarez. “Estamos contando com artistas parceiros que estão na cena pernambucana trazendo o melhor da música para proporcionar aos clientes um ambiente agradável com som de qualidade”, pontua a produtora que tem mais de 20 anos de experiência no mercado. 

SERVIÇO:
Lançamento do novo point da Ilha do Leite
Onde: Madeiron (Rua Estado de Israel, 44, Ilha do Leite, Recife)
Quando: sexta-feira 08 de junho
Horário: 17h
Couvert Artístico: R$ 10
Reservas através do Sympla ( https://www.sympla.com.br/inauguracao-do-madeiron-com-amauri-nascimento__297186)
Informações: 81. 98584-6268

Leia também:
Abre a primeira padaria antiquário do Recife: a Confeitaria Pernambucana
Vem aí o charmoso Johnny Gastrobar

Texto: Letícia Lins / #OxeRecife
Foto: Divulgação

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *