Sem gasolina e… cadê o carro?

Quem achar, ou vir por aí, favor avisar. No meio dessa confusão de greve e falta de combustível, ainda teve gente que ficou sem o próprio carro. Amigo aqui do #OxeRecife, pede que se alguém se deparar por aí com uma Spin LT  branca, modelo 2015/ 2016, placa PEC  9730,  favor avisar ao telefone  999596424.

O automóvel foi surrupiado em assalto a mão armada, na Avenida Maurício de Nassau, na semana passada, bem pertinho do Goe, órgão da Polícia Civil. “Com essa crise, a gente chega na Polícia, e as viaturas estão sem, com pouco combustível ou outras prioridades”, desabafaba o proprietário do veículo, Marcos da Silva, que estava com ele há apenas oito dias.

Como essa semana foi muito atrapalhada para todo mundo, inclusive para a polícia, ele pede que se alguém vir a Spin por aí, avise a ele ou ao 190. Vamos torcer para que o carro apareça. Depois…. ainda dizem que a violência está sendo reduzida. Ontem, por exemplo, moradores de Casa Forte reclamavam  nas redes sociais, de assaltante de bicicleta, com calça jeans e camisa vermelha, fazendo a festa naquele bairro da Zona Norte. Pegando pertences de todo mundo que encontrava.

Leia também:
Seminário de mobilidade adiado
Horas, trabalho e alimentos perdidos

Com filas, Brasil parece a Venezuela
Erro coletivo na fila de abastecer
Violência cresce desde 2014 em Pernambuco
Falta de segurança em Casa Forte
Cadê o policiamento das praças?

Texto e foto: Letícia Lins/ #OxeRecife

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *