Recife sem R.U.A nem ciclofaixa

Programado para o domingo , o Recife Arte Urbana – que contaria com oito polos no Bairro do Recife – acaba de ser suspenso. É o que informa a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, que informou não ter condições de realizar o evento, devido “à crise de abastecimento de combustível”. Também não haverá ciclofaixa no final de semana.

O R.U.A devia ser no próximo dia 27, das nove da manhã às oito da noite, com atrações que se espalhariam pelas Ruas da Moeda, Marquês de Olinda, Bom Jesus, Alfredo Lisboa, Boulevard Rio Branco e Marco Zero. Contaria com diversos tipos de atração, que iam da pintura de painéis em áreas públicas a shows musicais.

“Devido à crise de abastecimento de combustível que está afetando todo o Brasil, a Prefeitura do Recife vem informar que o Festival R.U.A. – Recife Urbana Arte está suspenso, devido à impossibilidade de montagem de estruturas e de apresentação de alguns artistas. O evento aconteceria neste domingo (27), com nove polos e cerca de 40 atrações de diversas linguagens de arte urbana. Nova data será divulgada oportunamente”, diz nota distribuída agora à tarde pela Seturel.

A Seturel acaba de informar, também, que a Ciclofaixa de Turismo e  Lazer do Recife não será montada no domingo. “A Ciclofaixa passa por  mais de 30 bairros nos seus 36,5 km de extensão, envolvendo uma operação logística para montagem e desmontagem de equipamentos e deslocamento de pessoal”, informa a Seturel.

Leia também:
Grafitagem contra o vandalismo
Grafitagem inibe pichadores no Recife
Vamos de Arte Urbana no Olha! Recife
Grafite estimula o empreendedorismo
Colorido degradê na Ponte do Pina
O Recife está mais colorido
Ônibus elétricos fazem falta no Recife

Texto: Letícia Lins/ #OxeRecife 
Foto: Divulgação/ PCR

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *