Um domingo de “Música no Palácio”

Neste final de semana, temos um domingo de bons programas musicais. E gratuitos. Além do Projeto Música na Igreja – que acontece na tarde do dia 6, pela manhã temos mais uma edição do Projeto Música no Palácio, no caso o Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo de Pernambuco.

O Projeto é coordenado pelo Conservatório Pernambucano de Música (COM), instituição ligada à Secretaria de Educação do Estado, e que sempre brinda o público com shows com entrada franqueada ao público. Na última sexta, por exemplo, cedeu o auditório ao jovem cantor Pabllo Moreno, para apresentação do show Blues e Baião.

No  domingo, o Projeto Música no Palácio traz o grupo Liberi CIA. Artística, que conta com um elenco formado por cantores de alto nível vocal. A apresentação terá início às 10h,no hall de entrada do palácio. O grupo Liberi CIA. Artística foi criado em 2015, formado por oito vozes e um pianista, que dominam o canto popular e o erudito.

No repertório estarão clássicos da música americana, MPB e algumas peças eruditas. O grupo fará uma homenagem especial à banda Sueca ABBA, porque todos os  componentes do grupo Liberi tem um carinho especial pela banda sueca ABBA, que anunciou seu retorno oficial com novas canções depois de 35 anos. ”Então, resolvemos homenageá-los em nossa apresentação”, declara Ciel Santos, coordenador do grupo. Você ainda pode dar um passeio, e conferir um dos locais mais bonitos do Recife, já que na Praça ficam, além do histórico Palácio do Campo das Princesas, o Palácio da Justiça e o Teatro Santa Isabel, todos no tradicional bairro de Santo Antônio.

Leia também:
Blues e Baião no Conservatório
Forrozeiros invadem o Tacaruna
Pablo Moreno: Do baião ao blues
Nova Raiz do Jazz na Zona Sul
“Palestina” do Recife: “Cadê nosso país?”


SERVIÇO:

Projeto Música no Palácio traz o grupo Liberi CIA. Artística
Domingo, 06 de maio, às 10h
Local: Palácio do Campo das Princesas, situado na Praça da República, S/N, Santo Antônio, Recife
Entrada gratuita

Texto: Letícia Lins / #OxeRecife
Foto: Divulgação

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *