Nova Raiz do Jazz na Zona Sul

Jazz e música popular brasileira, da melhor qualidade. Essa é a receita do Nova Raiz Jazz, nesta semana. O Nova Raiz ocupa o corredor principal da badalada Galeria Joana D´Arc, no Pina, com cardápio musical variado, sendo que – aos sábados – o carro chefe é mesmo aquele ritmo americano. Nos outros dias, as apresentações vão do blues à bossa nova, sempre com repertório selecionado.

A programação desta semana começa na quinta-feira (19/04 às 20h), quando o cantor Robson Diem fará um tributo a Frank Sinatra, acompanhado dos músicos Kelsen Gomes (piano) e Deyvid Sankey (baixo). Na sexta (às 21h) é a vez da música brasileira. E quem comanda a noite é um duo formado por dois professores e pesquisadores da UFPE. São: Ângelo Lima (clarinete) e Carolina Couto (piano),que executam repertório que vai de Edu Lobo a Noel Rosa.

Já o sábado (21) terá programação dupla. À tarde (ás 15h) acontece uma oficina com o guitarrista Fred Andrade. O tema será modalismo e composição. E à noite (21h) será a vez do pianista Luis Edson, que virá acompanhado de Bráulio Araújo (baixo) e Silva (Bateria). Ainda em abril, no dia 28,  a banda Outra Coisa fará um tributo a Moacir Santos (1926-2006), sertanejo, pernambucano, compositor, arranjador e multi-instrumentista, que nos deixou como último trabalho o CD e DVD Outro Negro. O couvert artístico para os shows, é de R$ 15,00. Informações: 81 99732.8060.  A Galeria Joana D´Arc fica na Avenida Herculano Bandeira, 513, Pina, Zona Sul do Recife.

Leia também:
Baião, jazz e Beethoven para todos
Jazz na terra do forró e do frevo
Hoje tem jazz no Poço das Artes
Festival de jazz na Reserva do Paiva
Spok, frevo, jazz e cerveja

Calendário dos shows:

19/04 Robson Diem: Tributo a Frank Sinatra
20/04 Carolina Couto, piano e Ângelo Lima,clarinete  (Foto)
21/04 Luis Edson Trio
27/04 Joinhas Bans2
28/04 Outra Coisa: Tributo a Moacir Santos

Texto:  Letícia Lins / #OxeRecife
Foto: Divulgação

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *