Dia da Marrom: Alcione na Zona Sul

A sexta  é dia da Marrom, de Alcione. Ela mesma. A cantora maranhense, uma das estrelas da Música Popular Brasileira, leva seu show Eu sou a Marrom ao Manhattan Café Theatro, que fica em Boa Viagem, na Zona Sul. Ela comemora os 45 anos de carreira, os 70 de idade, e também o tempo de estrada, ao sabor de grandes sucessos. Alcione trafega entre os mais diversificados gêneros musicais esbanjando talento, suingue e emoção. As apresentações, na sexta (13) e sábado (14) acontecem a partir das 21h.

A abertura fica por conta dos Garçons Cantores. Eu sou a Marrom, no entanto, não se restringe aos palcos. Na verdade, é um projeto mais amplo, cheio de novidades para 2018: documentário (parceria da Marrom Music com a Documenta Filmes); biografia da artista (livro que está sendo escrito pela jornalista Diana Aragão); um musical (em parceria com a Fato Produções Artísticas). Ela merece.

E tem mais: gravação de um DVD ao vivo, dia 12 de maio, no Estádio Nilton Santos (mais conhecido como Engenhão). Haverá, também, turnê com maiores hits de carreira. Devia incluir, também, a cozinha de Alcione. Dizem que a cantora prepara como ninguém os pratos típicos do Maranhão.  Alcione foi homenageada no carnaval paulistano pela Mocidade Alegre , uma das agremiações mais importantes da capital de SP, com o enredo A voz Marrom que não deixa o samba morrer. O show que ela traz ao Recife tem feito sucesso por onde passa. Superlotou o Ribalta, no Rio de Janeiro. É por essa e outras que dizem que 2018 é o Ano da Marrom.

Leia também:
Samba no pé à noite no Manhattan
Manhattan tem sexta sertaneja
Clima de cinema no Manhattan
Elymar Santos: “Meu coração é brega”
“Lady na mesa, louca na cama”
Programa para jovens e coroas
Rei da lambada está de volta
Que saudade de Renato Russo

SERVIÇO
Alcione com o show Eu Sou a Marrom
Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem)
Quando:  Sexta e sábado (13 e 14 de abril)
Horário: 21h
Couvert: R$ 220
Informações e reservas: 3325.3372 (www.manhattancafetheatro.com.br)

Texto: Letícia Lins / #OxeRecife
Foto: Elizeu Fiúza / Divulgação

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *