Música e diálogos no Santa Isabel

Mais uma edição do Projeto Teatrando!, na terça (3), no Teatro de Santa Isabel, a mais tradicional casa de espetáculos do Recife. E essa vez, em sessão gigante, das 15h às 21h. É que além do Proscenium!, o Projeto está inaugurando mais duas atividades: SarausDiálogos.

Para os que ainda não participaram do evento – que é gratuito – o Proscenium! é uma experiência imersiva e teatralizada pela história daquele equipamento cultural, na verdade um espetáculo-jogo. O público é convidado, também, a conhecer o Teatro por dentro, inclusive em locais a que raramente as pessoas estranhas aos palcos têm acesso, como o sótão e as coxias.

Os Prosceninum! começa a partir das 15h, e dura cerca de duas horas.  Depois, haverá o sarau, com concerto do  Quarteto Encore, grupo formado por quatro músicos, com repertório com clássicos e populares. Também, na terça, tem início a atividade Diálogos. O tema discutido no primeiro encontro é O teatro e seus públicos – Onde estão?

Os debatedores são a produtora Paula de Renor, e Romildo Moreira, que é gestor do Santa Isabel. Idealizada pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação de Cultura Cidade do Recife, a programação é executada pelo Instituto de Desenvolvimento e Gestão – IDG, com patrocínio do Santander através da Lei Rouanet, Lei Federal de Incentivo à Cultura (nº 8.313/91). O  Projeto se estende até agosto. Quem quiser participar, é só se inscrever pelos telefones 33553323 ou 33553324. O Santa Isabel fica na Praça da República, Santo Antônio, Centro.

Leia também:
Banda Sinfônica: de Mozart a Pixinguinha
“Passeio” divertido pelo Santa Isabel 
Apagão adia concerto da Sinfônica

Texto: Letícia Lins / #OxeRecife
Foto: Wesley D´Almeida/ Divulgação/ PCR

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *