André Rio retribui honraria ao Homem da Meia Noite

Presença marcante no carnaval do Recife, o cantor André Rio é um dos homenageados pelo gigante Homem da Meia Noite no carnaval de 2018. Para retribuir a honraria ao “calunga” mais emblemático do carnaval de Olinda, ele compôs a canção Lá vem o Homem da Meia Noite, em parceria com Ranieri Oliveira. O título lembra o verso mais famoso daquela agremiação carnavalesca que marca a abertura oficial do carnaval da cidade histórica.

Para marcar a homenagem, o pernambucano lançou na noite da quarta-feira (17) um clipe gravado em parceria com o grupo Guerreiros do Passo, na sede da agremiação, em Olinda. Em menos de 48 horas, o clipe já ultrapassou 12 mil visualizações, segundo informa a assessoria do cantor. “Em retribuição ao gesto do grandioso Homem da Meia Noite, que me escolheu como um dos gigantes culturais desse ano, sendo um dos homenageados junto com o Galo da Madrugada e o Maestro Carlos, eu compus a música, simbolizando toda magia do carnaval de Olinda e a grandiosidade que o Calunga tem”, explica André Rio.

No sábado de Zé Pereira, o cantor faz jornada dupla e após sair do Galo da Madrugada, segue para  Olinda, onde se apresenta com os 40 metais do Maestro Carlos, as canções que fizeram época,  que foram sucessos no carnaval de Pernambuco. E como não poderia faltar, André interpreta o Hino do Homem da Meia Noite e a música composta por ele, em sua homenagem. Confira o clip de André Rio homenageando O Homem da Meia Noite.

 

Leia também:

Pernambuco em canto com André Rio
Meu carnaval é frevo
Tem carnaval no Dia de Reis
Dupla movida a frevo e samba

Texto: Letícia Lins / #OxeRecife
Foto e vídeo: Divulgação

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.