Férias perto da natureza

Primeiro foi o Instituto Ricardo Brennand, na Várzea, bairro da Zona Oeste do Recife, que anunciou programação divertida de férias para a criançada.  Agora tem mais uma opção, dessa vez em Olinda, em ambiente bem arborizado, bem legal para novas vivências, nesses tempos de da geração apartamento, cada vez mais distante da natureza.

A partir do próximo dia dez, tem início o Projeto Férias no Sítio, voltado para crianças a partir de cinco anos. Haverá jogos, brinquedos, trilhas, brincadeiras e várias atividades. A programação começa a 10 de janeiro, e as atividades vão de 14 às 17h. O local é o Sítio União, que fica na Rua Herculano de Holanda Cunha, 47, Ouro Preto, Olinda.

O custo é R$ 80 por criança. Entre os monitores estão Fábio Caio (arte educador), Fátima Caio (psicóloga e arte terapeuta) e ainda Kyara Muniz, que é arte educadora.  Fátima e Fábio são irmãos, e comandam um dos grupos mais atuantes de teatros de bonecos em Pernambuco, o Mão Molenga. Por esse motivo, uma das atividades será, justamente, a confecção de um boneco. Penso que a garotada vai se divertir. E muito.

Leia também:
Ocupação para as férias da criançada

Texto: Letícia  Lins/ #OxeRecife
Foto: Divulgação

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *