Garotada que faz bonito no Natal

Acho bacana, quando vejo a meninada se engajando em boas ações. E aqui vai um registro para os três sócios da ServHost – Soluções em Internet, empresa que hospeda o #OxeRecife, e da qual não tenho queixa, nem quanto à qualidade da prestação do serviço nem quanto ao atendimento (na hora de atrapalhos técnicos, típicos do século 21).

Romero Ayub (33), Felipe Rangel (32) e Leonardo Eliodoro (32) são os três sócios da ServHost. Em 2017, os garotos fizeram bonito nesse período de Natal, movido, sempre a gestos fraternos. Eles deflagraram o Projeto Ser Solidário, através do qual recolheram  610 quilos de alimentos não perecíveis, e fizeram doação ao Hospital do Câncer de Pernambuco.

Localizado no bairro de Santo Amaro, o Hospital do Câncer, como vocês sabem, tem uma folha grande de serviços prestados não só a moradores do Recife, como de cidades do interior e até de outros estados. No ato de doação, foi entregue um cheque simbólico a Yanne Lisboa, Coordenadora de Captação de Recursos daquela instituição. O Projeto Ser Solidário foi idealizado por Wendell Melo, um dos colaboradores da ServHost.

Para as doações, eles contaram com a mobilização de parceiros que funcionaram como pontos de coleta. Vejam quais foram: Academias TopFit, Wizard, Escola Municipal Engenho Jardim, Restaurante Maria Maria, Turquesa Esmalteria, Gráfica Apipucos e Saudedental. Estão todos de parabéns, pela bela ação. E parabéns a todos, que se engajam em iniciativas bonitas como esta. A população que tanto precisa, agradece.

Leia também: 

Auto de Natal bem diferente
Cantata e frevo de bloco na Várzea
Até Natal vira carnaval no Recife
Presentes natalinos baratinhos
Comunidade do Pilar ganha musical
Ação contra a fome no metrô
Diversão e solidariedade  no metrô
Entre o forró e o direito ao pão

Texto: Letícia Lins / #OxeRecife
Fotos: Divulgação

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *