Pernambuco em Canto com André Rio

Consagrado nos palcos, nas festas e nos trios elétricos, o cantor André Rio faz um show gratuito, na noite dessa sexta-feira. Ele apresenta Pernambuco em Canto, a partir das 19h, no Projeto Taca Mais Música, no Shopping Tacaruna.

E o repertório é para ninguém notar defeito. Vai ter Último Regresso (Getúlio Cavalcanti), De chapéu-de-sol aberto (Capiba), Nanã (Moacir Santos). Também entram músicas do sertanejo Luiz Gonzaga, mas a produção não informou quais.

O cantor incluiu, ainda, três composições suas (Memória Popular, Infinito Ato e Menina Morena). E escolheu um clássico da MPB, que não é do repertório pernambucano: Chega de Saudade (Tom Jobim e Vinícius de Morais). A inclusão de uma música da Bossa Nova tem seu smotivos.

Ultimamente, o cantor pernambucano tem feito apresentações com grandes sucessos daquele movimento musical. Em maio deste ano, ele levou ao Teatro RioMar, o show MPBossa, ao lado de Luciano Magno e Roberto Menescal, um dos ícones da Bossa Nova. Na ocasião, o trio lançou o álbum MPBossa, com repertório dos anos 1960 e 1970.

Leia também:
“Meu carnaval é frevo”
Carla e André Rio agitam Creperia Rouge
Sambista na terra do frevo
Trio revive Bossa Nova no RioMar

Texto: Letícia Lins / #OxeRecife
Foto: Divulgação 

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.