Parque Santana tem festival de cerveja

Além da Festa da Vitória Régia, que acontece na Praça de Casa Forte, você tem mais um motivo para ir à Zona Norte, neste final de semana. É que acontece no Parque  Santana Ariano Suassuna a primeira edição do Festival Recife, Cerveja, Som e Arte. Além de vários tipos de cervejas, o evento movimentará atrações musicais e circenses ao ar livre. A entrada é gratuita e acontece na área externa do Parque. O horário será das 16h às 22h, no sábado e no domingo.

A iniciativa é da Apecerva – Associação Pernambucana de Cervejarias Artesanais e da Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do Recife. Organizado pela Beba Local e pela Green Music, a edição contará com a participação de oito cervejarias – Babylon, Capunga, Debron, Duvália, Ekaut, Estrada, Manguezal e Seispunhos. São quatro de Recife, uma de Jaboatão, duas de Olinda e uma de Igarassu.

Juntas, as empresas irão vender 30 diferentes tipos da bebida artesanal, todas produzidas em Pernambuco. Comidinhas serão oferecidas em food trucks. Entre as atrações musicais que se apresentam estão Os Caetanos. A Apecerva possui 20 cervejarias associadas, as quais, juntas, produzem dois milhões de litros de cerveja por ano. As marcas distribuem cervejas artesanais para 200 estabelecimentos em Pernambuco, entre atacado e varejo, além dos eventos.

Leia também:
Grafitagem inibe pichadores no Recife
Flores para o Rio Capibaribe

Serviço:
Local
: Parque Santana Ariano Suassuna
Dia: 11 e 12/11
Hora: Das 16h às 22h

Texto: Letícia Lins / #OxeRecife
Foto: Andréa Rego Barros / Divulgação / PCR

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *