“Rei da lambada” está de volta

Você sabe dançar lambada? Lembra de Adocica, um grande sucesso da década de 1980? O dono da voz e do rebolado que marcou época era o paraense Beto Barbosa, que foi logo eleito como o “Rei da Lambada”. Pois ele está de volta, na noite dessa sexta-feira, para um show no Manhattan Café Theatro. Beto Barbosa ficou nas paradas de sucesso um tempão, depois que Adocica fez parte da trilha sonora da novela global Guerra dos Sexos. A música, só ela, lhe rendeu 3 milhões de disco vendidos.

Nessa sexta (10),  o eterno Rei da Lambada vai estar naquela casa noturna da Zona Sul, não só com lambada, mas também com forró, zouk e reggaeton. Então, é bom se preparar para soltar o corpo. Beto Barbosa tem mais de 32 anos de carreira, com registro de Discos de Ouro, Platina e Diamante no currículo. E já vendeu mais de 12 milhões de discos no País. Chegou  ser indicado para o Grammy Awards pelo disco Forroneirando.

Para os seus novos shows, Beto pretende não deixar ninguém parado. Embora seja um show mais intimista, o artista promete trazer sucessos que embalaram as festas dos anos 80, com muita lambada. A performance em solo pernambucano também inclui passagem pelos hits: Meu Amor não vá embora, Você errou mais do que eu, Mar de Emoções e muitas outras. Ainda em atividade, o músico está focando em seu mais novo projeto, o single Cola em Mim, ainda sem data de lançamento. Como é tradição da casa, antes dele, apresentam-se os Garçons Cantores.

Leia também:

Que saudade de Renato Russo
Tributo a Roberto Carlos na Zona Sul
Da saudosa maloca ao trem das onze
Revivendo “A raposa e as uvas”
Cazuza revive  em”Exagerado”
Lady na mesa e louca na cama

SERVIÇO

Beto Barbosa no Manhattan
Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem)
Quando:  Sexta-feira (10 de novembro)
Horário: 21h
Couvert: R$ 100
Informações e reservas: 3325.3372 (www.manhattancafetheatro)

Texto: Letícia Lins / #OxeRecife
Foto: Divulgação

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *