“Parada criativa” no Plaza Shopping

Depois da Feira Artesanatos do Mundo, encerrada no último domingo, o Shopping Plaza inaugura mais uma novidade, no dia 21 de outubro: a Parada Criativa. Se você gosta de objetos originais, com design diferenciado, “by” talentos locais, é bom se apressar. Porque a Parada Criativa só vai durar dois dias. Os expositores ficarão no piso L4, daquele centro de compras. O Plaza fica em Casa Forte, Zona Norte do Recife. É uma boa oportunidade para que os visitantes conheçam novos artistas, e possam apoiar a economia criativa, hoje uma realidade no mercado. Estarão presentes marcas dos segmentos de artes, decoração, moda e gastronomia.

O projeto, criado pelo Plaza Shopping em parceria com a Casa Viva, tem objetivo de incentivar e divulgar a produção da nova safra de criadores locais e nacionais. Na última edição do ano, as artes estarão em destaque com Simone Lapenda e Germana Zaicaner. O mobiliário marca presença com opções sustentáveis da Sr. Pallet,que levará um artista para personalizar as peças ao vivo, além de lançar a nova coleção durante o evento. Já a Morsa trará móveis com design diferenciado que valorizam as madeiras brasileiras. A Peg Board tem casas para pets. Para quem já está pensando no Natal, a artesã Jaqueline Vasconcelos, da Jake Cabacinhas, inspirada na magia natalina, apresentará diversos objetos decorativos.

Os acessórios em couro, tanto braceletes como colares,  estarão presentes com a Manilharia e Holl. A marca Vitalina volta a esta edição suas famosas sandálias e acessórios em couro. A artesã Isabela Melo, da Bela Bordadeira, é presença confirmada com os kits para bordar e peças exclusivas. A paisagista e designer floral Tita de Paula, da Dona Jardineira, volta a esta edição com seu espaço com seus arranjos e temperos no sábado (21). No domingo (22), a florista Thaisa Gaspar, da Bureau de Flores, também retorna e toma conta do local com mais flores e sugestões para presentear e decorar.

Papelaria, decoração, acessórios femininos, jóias em prata, decoração com inspiração rock in roll e muito mais estarão a disposição. As marcas Coisar (decoração), Adoro Bijus (bijuteria), Encaderno (papelaria), Tout (joias em prata), Ana Rios (decoração), LB Biojóias (joias com material natural), Sabor Vergan (geleias e pastas naturais), Marias Ateliê (presentes e papelaria), Crio Loyo (acessórios femininos), Manilharia (acessórias masculinos), Bruna Spinelli (acessórios femininos), Simone Barros (artes plásticas), João sem nome (objetos de decoração), Barroque (decoração e Rosa Flor Atêlie (produtos m crochê), complementam o mix.

Leia também:

Trânsito muda em Casa Forte
Tem teatro no jardim do Plaza
Artesanatos do Mundo no Plaza
Vida verde e saudável no Plaza
Monte seu visual do Dia das Bruxas

Texto: Letícia Lins / #OxeRecife
Foto: Divulgação

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *