Vamos ajudar Bruna? É urgente!

Um apelo do #OxeRecife a doadores de sangue.  E é urgente.  A jovem Bruna Ribeiro Correa se submeteu a um procedimento aparentemente simples, pelos quais já passamos, inclusive eu. Ela fez extração de dente siso, e de acordo com familiares e amigos, a cirurgia não foi bem feita. Um pedaço do dente teria ficado, o que provocou uma infecção na jovem. Soube da corrente de solidariedade quando caminhava, pela manhã, na Praça de Casa Forte.

Bruna tem uma infecção tão grave, que está internada em unidade de terapia intensiva, sem previsão de alta. Bruna, 22,  está precisando de sangue. Quem puder doar, os familiares agradecem.  Nas redes sociais o apelo já está circulando. “Bruna precisa de sua doação. Qualquer tipo sanguíneo. Plaquetas / sangue. Hospital da Restauração, UTI 2 C, leito 25. Local da doação: Hemope. Telefone 31824600”, diz o apelo divulgado pela família, e que está circulando no Facebook, WhastApp e outras redes sociais.

A família também está divulgando um vídeo solicitando ajuda. “Ela fez uma cirurgia odontológica, para retirada de Siso. Teve uma infecção com complicações, e agora está na UTI,  por enquanto sem previsão de alta. Estamos em uma grande corrente de doação e oração. #Somostodosbruneca. Vamos todos torcer pela nossa Bruna, aqui no Recife.

Texto: Letícia Lins / #OxeRecife

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *