Sessão nostalgia no Plaza Shopping

Muito frequentado aos finais da tarde pela chamada turma da terceira idade – que se concentra em torno de sax e piano –  o Plaza Shopping reforça a sessão nostalgia nesse domingo. Para celebrar o Dia do Idoso, promete clima musical e romântico,  com o show Para Núbia, Com Amor, Cristina. Trata-se do novo projeto da cantora pernambucana Cristina do Amaral, em homenagem a Núbia Lafayette, falecida há 10 anos.

A programação é gratuita e acontecerá no piso L3 do shopping, com espaço limitado a 60 assentos, mediante ordem de chegada. Romântica para uns e brega para outros, Núbia Lafayette ficou conhecida como diva do rádio brasileiro e se consagrou como intérprete da Música Popular Brasileira, no início dos anos de 1950, por cantar clássicos como Devolvi, Seria Tão Diferente e Devoção. Apesar de nascida no Rio Grande do Sul, Núbia tinha forte ligação com a capital pernambucana, e no final de carreira marcava  presença nas casas noturnas do Recife.

O compositor Capiba  chegou a escrever diversas canções especialmente pra ela. Foi no Recife que a cantora realizou seu último show, durante o Festival da Seresta.Em clima da Era do Rádio, Cristina do Amaral apresentará repertório  movido a muita dor de cotovelo. Aquelas que, hoje, tem gente que chama de sofrência. Vejam algumas das canções programadas: História de um Amor, Quem eu quero não me quer, Lama Fracasso Mate-me Depressa além de músicas de Capiba e Fernando Lobo, entre outras pérolas imortalizadas na voz de Núbia Lafayette.  

SERVIÇO:

Dia do Idoso
Data: 1ª de outubro (domingo)
Onde: Piso L3 do Plaza Shopping (Rua João Santos Filho,255, Casa Forte)
Horário: 16h
Entrada: Gratuita

Texto: Letícia Lins / #OxeRecife
Foto: Divulgação

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.