Dupla divina: Marisa Monte com Paulinho

Artista bom é assim. Deixa você pisando em nuvens, flutuando. Esse é o caso de Marisa Monte. E essa é a sensação que senti, todas as vezes que vi esta mulher no palco. Uma vez, um homem atrás de mim, na plateia, ficou tão extasiado com o que via e ouvia, que terminou gritando: “absurda”. Absurda mesmo, de tão maravilhosa. Aí, juntando-se com outro ícone da Música Popular Brasileira, o “absurdo” não é apenas duplo. É divino.

Pois na próxima sexta-feira, Marisa Monte e Paulinho da Viola estão juntos, em um show que tem tudo para ser maravilhoooooooooooooooooooso. Ambos são cantores, compositores, coerentes e adoram samba. Nunca se dobraram às pressões de gravadoras. São artistas, são autênticos, são gente que orgulha a gente. Os dois brindam os pernambucanos com o show Paulinho da Viola Encontra Marisa Monte no dia 1 de setembro no Classic Hall, em Olinda. A casa abre às 21h.

Sambas da década de 1970 serão revividos por Paulinho com Marisa no bloco mais informal do show, segundo informa a produção. Como se estivessem numa roda de samba, os cantores puxam o fio da memória que os faz lembrar de clássicos como Quantas lágrimas (Manacéa, 1970) e Sentimentos (Mijinha, 1973). Títulos do cancioneiro da própria Marisa que giram ao redor do universo do samba, casos de Carnavália (Marisa Monte, Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes, 2002) e De mais ninguém (Marisa Monte e Arnaldo Antunes, 1994) também estarão no roteiro do show. Marisa e Paulinho são quem, são gente. Aliás, super gente. Lindos, divinos e maravilhoooooooooooosos.

SERVIÇO
PAULINHO DA VIOLA ENCONTRA MARISA MONTE

Data: 1º de setembro, sexta-feira
Local: Classic Hall – Av. Agamenon Magalhães, 680 – Recife, PE
Duração: Aproximadamente 1h40
Classificação etária:  16 anos
Abertura da casa: 21h
Show: 22h30
Ingressos: Quase esgotados, ainda podem ser adquiridos nas lojas Figueira Calçados dos Shoppings Tacaruna, Recife, e da Rua do Hospício, além da bilheteria do Classic Hall e do site https://www.bilheteriavirtual.com. Os ingressos variam de R$240 (cadeira setor) e R$3 mil reais (camarote 1º piso para 10 pessoas).

Texto: Letícia Lins / #OxeRecife
Foto:  João Luiz Soares / Divulgação

Compartilhe

2 comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *