Taviani esgota ingressos no Samba de PE

Filha de uma pianista e neta de um cantor de ópera, a carioca Isabella Taviani é a convidada do Projeto Recife Samba de Pernambuco, que tem mais uma edição nesse sábado, na sede do Clube de Máscaras O Galo da Madrugada. E é uma atração e tanto. A demanda de ingressos, que esgotaram no meio da semana, não deixa mentir. É a segunda vez que isso ocorre, na história do Projeto. A primeira foi quando a sambista Mar´tnália foi a convidada.

Dona de uma voz singular, Taviani procurou o curso de soprano apenas para aprimorar o canto, pois quando o fez, já sabia que o que queria mesmo era MPB. Pela primeira vez no Galo da Madrugada, a carioca traz canções autorais como LuxúriaDiga sim pra mim, A canção que faltavaÚltimo grão,  Sentido Contrário,  DigitaisDe qualquer maneira. Ao lado de Gerlane Lops, a cantora promete fazer uma surpresa para os fãs com duetos.

“É com muita alegria que recebemos Isabella em nossa terra para mais uma promoção do intercâmbio cultural na cidade”, conta a pernambucana que já trouxe grandes nomes do cenário nacional, como as baianas Márcia Freire, Mariene de Castro, Ju Moraes, a carioca Mar’tnália, e ainda Lia Sophia e Zélia Ducan. Os bilhetes estão esgotados.  O Recife Samba de Pernambuco é um projeto multicultural realizado pelo Galo da Madrugada e a cantora Gerlane Lops.

O objetivo é promover o intercâmbio musical entre artistas pernambucanos e de outros Estados. O evento estreou em outubro de 2011, na sede do bloco, e já recebeu a participação especial de grandes nomes da música local, como Almir Rouche, André Rio, os Maestros Spok e Forró, Cezzinha, Belo Xis, Mesa de Samba Autoral. E também as baianas Márcia Freire, Mariene de Castro, Ju Moraes, assim como as cariocas Mar’tnália  e Lia Sophia. A proposta é de reunir em uma típica roda de samba toda a cultura pernambucana, como as já homenageadas Gigantes do Samba (campeã de 2014) e Galeria do Ritmo. Gerlane e Taviani são quem, são gente.

SERVIÇO
Recife Samba de PE com Gerlane Lops e Isabella Taviani
Local: Palácio Enéas Freire (Sede do Galo da Madrugada)
Rua da Concórdia, 984, bairro de São José, Centro do Recife-PE
Data: sábado, 26 de agosto
Horário: 19h
Ingressos: ESGOTADOS
Informações: (81) 3224-2899 / 99933-9234

 

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *