“O Mundo que eu quero” em Olinda

Olinda é linda. Com festa, é mais linda ainda.  Pois quem estiver sem programa sexta e sábado, já tem o que fazer. É que entre os hoje e sábado, ocorre na cidade  a Segunda Mostra Artística O Mundo Que Eu Quero. E o mundo que eu quero e que todos nós queremos é um mundo de coisas boas. Ou que nos façam bem.

Pois anotem aí, o local do evento é na Rua Quinze de Novembro, 119, no Varadouro. Na sexta, a festa começa às 19h, com horário previsto de encerramento às 22h. No sábado, o evento começa mais cedo, de 15h às 22h. E vai ter muita coisa boa: dança, música, artesanato, exposição de arte e fotografia, aulas de biodança, contação de história, oficinas, tarde de autógrafos e por aí vai.

Aglia Costa, uma das mais requisitadas violinistas do Recife, estará na festa em Olinda.
Aglia Costa, uma das mais requisitadas violinistas do Recife, estará na festa em Olinda.

Tem mais: feirinha com produtos naturais, brechó (Da Hora) e, para quem gosta de uma geladinha, até a cerveja é diferente, artesanal (Risoflora).  A venda de produtos vai reverter para um trabalho social que a família Samico faz em Nazaré, Cabo de Santo Agostinho, cidade localizada no Litoral Sul de Pernambuco. A proposta do evento é integrar arte e educação, para consciência coletiva e individual, objetivo mais forte da Associação O Mundo que eu Quero.

Fiquem atentos ao dia 9, que se encerra com show de Aglaia Costa, às 21h. Antes tem exposição de artes plásticas (19h),  dança criativa com Simoni Lyro (20h), performance O mundo que eu quero, com ator  Adriano Cabral (20h30m). No sábado festa começa às 15h. Às 16h, tem contação de história. Às 17h,  vivência de biodança, esta com Esquilo Lins. No mesmo horário, haverá oficina de adereços para o São João. Às 18h, fotógrafo Isaías Belo lança livro.  No mesmo horário, tem oficina de abajur com Ilza Ribeiro. Às 19, show musical, e às 20h, Grupo Grial se apresenta com espetáculo de dança Amor, segundo as Mulheres de Xangô.  E às 21, DJ  Incidental.

Serviço:
Segunda Mostra Artistica OMundo que eu quero.
Quando 9 e 10 de junho
Local:  Sobrado, Rua Quinze de Novembro, 119, Varadouro, Olinda
Fanpage: https://goo,gl/CcspRx

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.