Dupla movida a frevo e samba

Um é do frevo. A outra é do samba. Ambos vêm de uma família musical. O pai era o compositor Alírio Moraes. A avó tocava cinco instrumentos. E os dois cresceram em uma casa que funcionava como ponto de encontro de artistas, rodas de samba e serestas. Ele é André Rio. Ela, Carla Rio. Os dois são irmãos, e vão estar juntos na sexta-feira (23), a partir das 22h, na nova Casa de Shows de Boa Viagem, a Ernesto Premium. Mas o show é de Carla, que vai apresentar as canções do seu novo CD De Olho no Samba.

No repertório, muitas músicas que fizeram sucesso na voz do pagodeiro Chrigor – ex Exaltasamba – e produtor musical do CD de Carla. Algumas das faixas: Sinto saudade, amor (Arlindo Cruz), Tirilê (Mariene de Castro). O repertório inclui, ainda, sucessos de João Nogueira, Jorge Aragão, Cartola, João Bosco. Também marca presença de artistas pernambucanos, como Cezzinha. Na faixa Dona Linda, ela faz homenagem à avó instrumentista.
Ela sofreu influência do pai, que era compositor de samba, e tinha participação ativa em agremiações do bairro de São José, como Donzelos de São José, Traquinas de São José, Donzelas, Estudantes de São José. O samba foi o primeiro ritmo que aprendeu a cantar quando menina, e por isso decidiu se dedicar ao ritmo que a contagia e emociona.
SERVIÇO:
Carla Rio, De Olho no Samba
DIA: sexta-feira, 31 de março
HORÁRIO: 22h
ONDE: Ernesto Premium (Rua Ernesto de Paula Santos, 1471, Boa Viagem
INGRESSOS:  R$ 25 (antecipado) / R$ 35 no dia do evento

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *